sexta-feira, 23 de março de 2012

FEIRA CAPACITAÇÃO PARA ARTESANATO

OLÁ MEUS AMIGOS E AMIGAS.
FIQUEI MUITO FELIZ EM VER UMA PEÇA MINHA NA TV GLOBO!
É MINHA CAIXINHA COELHINHA!!!
GOSTARIA DE AGRADECER A KREATEVA QUE ME PROPORCIONOU ESTA ALEGRIA.
FALEI DESTA PEÇA ONTEM COM A KÁTIA E ELA NÃO ME DISSE NADA FEZ SURPRESA.
OBRIGADA KÁTIA!!!
VEJAM QUE TRABALHOS LINDOS NO LINK ABAIXO:



GENTE, A MINHA CAIXINHA COELHINHA ESTÁ LÁ NESTA FEIRA!LINDA!!!
Feira de capacitação para artesanato

http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/bom-dia-rio/t/edicoes/v/feira-de-capacitacao-para-artesanato-acontece-na-cidade-nova-no-rio/1870115/
g1.globo.com
Vai até domingo (25) a maior feira de capacitação de artesanato do Rio. A Rio Artes Manuais acontece em um centro de convenções na Cidade Nova.

4 comentários:

ELIANE MATTOS ROCHA. disse...

Olá Valeria querida, bom dia!
Fico muito feliz com o seu artesanato aparecendo na tv, tudo de bom.
Que venham mais e mais, boa sorte sempre.
Lindos.
Bjão.
www,sonhoearteeliane.blogspot.com

Kreateva disse...

A peça é muito linda Val! Parabéns!! Beijinhos

Shuly Marina disse...

AMIGA VC TÁ CHIQUE DE DOERRRRRRRR
ADOREI VER A SUA PEÇA, ALIAS ESTÁ UM SHOW DE BELEZURA PENA QUE NÃO VI AO VIVO
MAS OBRIGADA POR COMPARTILHAR CHEIROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SHULY MARINA

sapekinhas eva disse...

Olá Valéria, parabéns amiga, você merece, seus trabalhos são lindos. Um carinhoso abraço, Maria Sônia

Postar um comentário

Video Promo - Val Artes Acessórios Verão 2010