quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

KIT DA FELICIDADE

KIT DA FELICIDADE

Este kit é um elemento indispensável para uma jornada harmoniosa em grupo e com as pessoas que nos cercam.




UM ELÁSTICO:para lembrar o seu círculo de amizades.ele é flexível,poderá ser grande ou pequeno,conforme sua capacidade e desejo de relacionar-se bem com todos.


UM CLIPS: para juntar todos os ensinamentos e reunir todas as experiências vividas no seu dia- a-dia.


UMA BORRACHA:porque é sempre melhor apagar os mal entendidos.Ela representa o perdão e o estar pronto para recomeçar e tentar outra vez.


UM PIRULITO: para adoçar a vida e tornar doce  nossas palavras e atitudes.Utilize este Kit na sua vida pessoal ,profissional e familiar.Com certeza tudo isto vai ajudar-lhe a viver melhor e mais feliz.Minimizando o stress diário.Carregue esses elementos em sua vida e:




                    SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE




BJOX DA VAL    *_*

3 comentários:

Atellie Art Monny e Cia disse...

Olá Amiga!!amei tudo por aqui vc é D+ Parabéns!!Te convido para dar uma passadinha no meu blog comecei faz pouco mas já estou convidando algumas amigas para me seguirem será uma honra para mim ter vc Aqui: http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/ bjs

Niese Tocafundo disse...

Ei Val, obgd pela visita. Amiga, eu sou sua seguidora ha mt tempo.Fui uma das 1ªs, olha lá.


Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial.
"TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
Participe e ganhe ótimos prêmios!
Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar!
Basta que vc use e recomende TEKBOND.
Ou pode ser “amor platônico” tbm. Rsrs
Quem sabe a união acontece???rsrs
Participa vai...sem vc não vai ter graça. bjns

Marikota E.V.Artes disse...

OI amiga!!
Já estou te seguindo, e ameiiii tudo por aqui!!
Boa sorte e muiiito sucesso!!
Bjokass!!

Postar um comentário

Video Promo - Val Artes Acessórios Verão 2010