quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Coelhinho embalagem porta bom bom

Olá meninas e meninos Arteiros,volto a postar meus trabalhos depois de um tempo afastada por motivos alheios a minha vontade retorno hoje com um Pap de páscoa,não é de minha criação mas é muito útil para quem tem muitas crianças ou alunos para presentear.Espero que gostem comentem e curtam no face a minha página  https://www.facebook.com/Vaerialima?ref=hl ,bjox da Val e bons trabalhos!


Coelhinha embalagem porta-bombom.
Materiais:
E.V.A Grafiatto branco Kreateva e E.V.A Premium Primavera verde água Kreateva
Colas Tek Bomd
Fita Sinimbú
Tinta PVA Glitter(Branco,Azul,Preto,Rosa)
Pinceis Condor N° 2 462  -  6 326 e pinta bolinha Condor.
Giz pastel Pentel verde
Cordão sisal
Botão p/ enfeite
Ilhós
Tesoura
PAP
Passe o molde para o E.V.A, corte.
Corte e aplique o detalhe das orelhas da coelha
Aplique o ilhós nas pontas marcadas para que possa amarrar depois a fita e o sisal.
Desenhe os olhos focinho e bochechas do coelhinho
Pinte com tinta PVA Glitter
Faça um laço com fita Sinimbú e aplique para enfeitar.
Simples e fácil de confeccionar.
Este molde eu retirei da internet.várias artesãs assinam a criação então para não ser injusta não vou por  nomes.
















2 comentários:

  1. Olá !!!
    vim fazer uma visitinha....
    que lindo seus mimos sempre inovando..
    parabéns, é fonte de inspiração.
    que DEUS a abençõe grandemente neste ano que se inicia.

    bejim !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Iindaaaa!Que fouraaaa seu blog muito lindooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos
    faça uma visita em meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/ e se gostar,vire membro,porque o seu blog eu ameiiii,já estou no seu blog beijos

    ResponderExcluir

"Capa de Agenda Bonequinho Ghettos"

Presente confeccionado com molde exclusivo criado por  Valéria Lima a Val Artes dado ao meu querido coreógrafo  Anderson Costa,capa de A...