domingo, 20 de fevereiro de 2011

MOLDES DE COELHO PARA E.V.A E FELTRO

OLÁ AMIGAS E AMIGOS ARTESÃOS.
ESTES SÃO MOLDES E IDÉIAS PARA SEREM FEITOS PARA A PÁSCOA.
ESPERO PODER TER AJUDADO ALGUNS DE VOCÊS.
OBRIGADA !




          FEITOS COM LATA DE                                                                              LEITE,LINDOS!!!





                               ESTAS CENOURAS SÃO TUDO DE BOM!!!








                             MOLDE DA FOTO ABAIXO,MUITO LINDOS!!!

                                                                MOLDES SOLTOS

                                                   AS MÁSCARAS MARAVILHOSAS!!



5 comentários:

  1. Oi Val..achei seu blog por acaso e que coisa mais linda.....me encantei e claro já estou te seguindo...parabéns viu...estou começando agora e qdo puder me fazer uma visitinha vou amar....bjinhos e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  2. OI Val, passei pra dizer que eu amei seu trabalho e vou tentar fazer... rsrs
    Passe lá no meu blog http://patyartesanatomanual.blogspot.com
    É novo, mas feito com carinho! Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada,usei um dos teus moldes para fazer a cestinha de Páscoa dos meus alunos, eles fizeram a maior festa!!!

    Abraço
    Viviane - RS

    ResponderExcluir

"Capa de Agenda Bonequinho Ghettos"

Presente confeccionado com molde exclusivo criado por  Valéria Lima a Val Artes dado ao meu querido coreógrafo  Anderson Costa,capa de A...