quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NOVA PARCERIA

AMIGAS ESTOU MUITO FELIZ E REALIZADA,CONSEGUI UMA PARCERIA NOTA 1.000.
GOSTARIA DE COMUNICAR AS MINHA AMIGAS E SEGUIDORAS DO VAL ARTES QUE ASSIM QUE CHEGAREM OS MEUS SELOS DE PARCERIA COM A MINHA NOVA PARCEIRA VOU FAZER UM SORTEIO MUITO BOM NO VAL ARTES,EM COMEMORAÇÃO A NOVA PARCERIA.
VOU SORTEAR PARA AS MINHAS SEGUIDORAS UMA PRANCHA,CHAPINHA ,NÃO SEI O NOME QUE VC'S DÃO Á ESTE PRODUTO QUE NOS AJUDA TANTO COM ARTESANATO EM E.VA..
ELA É NOVA E TEM NOTA FISCAL E GARANTIA DE 1 ANO ESTÁ NA CAIXA.
ESPERO QUE VC'S GOSTEM ,AGUARDEM O POST NA SEMANA QUE VEM.
E LEMBRE-SE SEJAM MINHAS SEGUIDORAS E GANHEM MUITOS PREMIOS!!!
BJOX DA VAL   *_*

 Blog  http://vallartes.blogspot.com/




E a sorteada foi...




http://maosdefadaarteemevabycris.blogspot.com/






Mãos de Fada!!!!
Parabéns aguardo um e-mail ou recado com seu endereço para postagem.a sorteada paga a postagem.
Bjox da Val
meu e-mail é :valeri_lm@hotmail.com

9 comentários:

Lelly EVA Country disse...

Oba adoro promoções e sorteios!!!!! Bjs e parabéns pela parceria!!!

Dry Artes disse...

oi Val ...
Estarei te seguindo e espero ganhar este presentinho básico ,aguardo o post do seu sorteio.
venha visitar meu cantinho de artes;;;
bjokinhas da Dry

Dry Artes disse...

olha eu de novo rsrs.....
já tô participando do seu sorteio ou tenho que esperar o post da prancha?
te add no msn só não sei se é este do seu blog.
bjokinhas da Dry

Tayartes Artesanatos disse...

Oie !! Legal eu tb quero participar.
Parabéns pela parceria.
Gostaria de saber qual a voltagem da chapinha?
e se tenho que postar alguma coisa sobre o sorteio no meu blog?
bjks e espero ganhar!!!

Dry Artes disse...

Olha eu de novo.....
Pelo que vc respondeu no meu blog já estou participando,agora vou deixar meu email para caso eu GANHE ....EBA ..... artedemenina@hotmail.com
bjokinhas da Dry

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Parabéns amiga pela parceria de sucesso, Kreateva é tudo de bom, e quero estar concorrendo a essa prancha, não tenho ainda , estou no tempo das cavernas ferro. kkkk
já sou sua seguidora, bjs

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris disse...

Parabéns por essa parceria,é o sonho de toda artesã.
Quero muito participar da promoção,já sou seguidora, bjs!

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris disse...

Val, postei uma mensagem da promoção no meu orkut.
Email maosdefadabycris@gamil.com

Atelie da Monica disse...

OLA vi o recadinho pela Driart´s, tbm sou seguidora e quero participar, meu blog http://monicaeva.blogspot.com. email sibilafernandes@hotmail.com.
bjssss

Postar um comentário

Video Promo - Val Artes Acessórios Verão 2010